Anônimos



Existem ligações que nos levam além do que podemos ir.

Pessoas que passam por nós com poucas palavras, mas que tem o dom de fazer crer em ti.

Dizem que sempre devemos ouvir ou buscar conselhos com os sábios, mas sábios são os que podem dividir atenção, otimismo e sobretudo podem ouvi-lo.

Certa vez ouvi que não existe certeza na vida e realmente creio que não há, se nascemos para a transformação, transformados seremos, podemos e devemos ser.

Já conheci anjos que nem ao menos puderam ouvir meu obrigado, conheci demônios que nem imaginam o quanto me santificaram. E a vida é assim, um encontro com um desconhecido, um oi dito apenas por educação a alguma pessoa que lhe pareceu simpática, um desabafo com um anônimo.

O tempo voa e com ele voam as pessoas, os bens e as palavras. Palavras perdem a força, disse o poeta, mas podem se regenerar, disseram-me os sábios. Esperança nunca me faltou, mas hoje pareceu como se as fotos dos outros os mostrassem tão felizes, queria poder ser amigo da felicidade sem ser apenas plateia.

Porém, a todo o momento o mundo é transformado, a cada momento nasce um e morre um, chora um e vence um, desisti um e recomeça um.

“Tente outra vez” - Não, eu não desisto, outra vez será apenas verso lírico de uma canção, eu serei eternidade. 


Comentários

Postagens mais visitadas