Saudade Incontrolável

Eu preciso acreditar que posso, que consigo!
Não aguento mais controlar essa sensação de estar sendo enganado, de querer desistir e de não querer. Essa coisa que começa a corromper o meu amor e iludir meu coração.
Eu sei que com o tempo isso vai passar, e se eu tiver amor nada vai me faltar e abalar minhas estruturas. Parecia ser tão fácil, mas eu não sabia ao certo a força do sentimento que eu guardo dentro de mim.
Sou atormentado pelos pensamentos que destroem a minha alegria de ver o quão bem eu te fiz, ao ponto de você somar suas iniciativas e correr atrás do que você merece, como eu mesmo havia dito. Agora parece impossível apoiar uma atitude dessa.
Pensar que não vai ser eu que vou dividir  a mesma casa, e acreditar que certas intimidades serão também divididas com outras pessoas me fere por dentro e por fora.
É notável a minha decepção comigo, com os meus conselhos e com as minhas esperanças.
Ao mesmo tempo em que desejo-te tudo que possa te fazer feliz, repenso se sua felicidade vale tirar a minha, o meu sono, e ocupar meu pensamento.
Eu quero pensar coisas boas, quero lutar por elas, mas eu sou fraco, fraco para desistir, fraco para apoiar e fraco para não sentir, para controlar meus sentimentos. Estou contando as  horas para que o dia de hoje acabe, para que amanhã eu possa encontra-lo e tê-lo aos meus braços, no meu amor, na minha saudade e na minha insegurança.
 Com a vida eu aprendi que tudo que é novo assusta de certa forma, mesmo que você esteja feliz, também deve estar repensando sua vida, com medo e  temente que as coisas não deem certo. A diferença é que você agora inspira felicidade e eu a tristeza.
Quando eu sentir – me seguro e confiante inspirarei Felicidade por você e por mim, por ter conseguido segurar a sua mão quando  nem eu mesmo podia parar em pé, e provavelmente em algum momento você inspirará saudade, tristeza, quando olhar ao seu redor e ver que nada do que têm é seu.
Que o que é seu está aqui!
E eu estarei pronto para te abraçar mais uma vez e te fazer ninar como ora você faz.
Eu amo você!

Comentários

  1. Adoreiii...Não sabia que vc escrevia tão bem Johnny...estou te seguindo ok!

    ResponderExcluir
  2. poxa, estou pasma, parece que contei sobre mim e assim foi transmito...que bom q existe alguém que entende a gente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigos, comentem Obrigado:

Postagens mais visitadas