Só o Amor


Eu sempre pensei que amar era algo simples, que era algo bom. 
Que nunca existiria lágrimas se não fossem de felicidade. 
Eu tive uma história forte de amor, daquelas que vemos nos filmes. De se apaixonar a primeira vista, de tremer o corpo, de ver, ouvir e acelerar o coração. 
Com tudo, o amor me mostrou  ser bem diferente, ser sorriso e ser choro, ser força e ser fraqueza, ser verdadeiro e ser mentira. SER VERDADEIRO E SER MENTIRA.
Descobri que confiança demais trás decepções, descobri que sou mais forte do que pensei, descobri que nada abala o meu sentimento, nada corrompe se não for o PRÓPRIO AMOR. 
Tenho orgulho da minha verdade, da minha fidelidade, da minha confiança (em mim). 
Eu confiei e caí, eu amei e sofri, eu chorei e senti. 
Por pior ou melhor que seja o amor ele é algo constante. 
Não sou digno de perdoar ninguém. sou digno apenas de AMAR, porque quando realmente amamos, podemos converter os erros em amor (mas não é fácil e simples assim). Só o amor consola, só o amor constrói a felicidade, só o amor trás a verdade. SÓ O AMOR TRÁS A VERDADE. 
São tantos julgamentos, tantos pensamentos, tanta dor, tanta dor, tanta dor, mais também, tanto AMORAMORAMORAMORAMORAMOR, que eu só acredito no amar. 
Prefiro passar por cima do Super Ego, do orgulho, do perdão e tentar ser feliz por mais difícil que possa ser, à sofrer a vida toda por uma esperança perdida, porque eu só o amor é capaz de perdoar e ainda assim amar. 
Não sei quanto tempo vai levar para que eu compreenda o que realmente me fará bem. Mas eu acredito em um Deus que promoveu o amor na Terra através de seu filho, Deus nunca deixou de amar Jesus e mesmo assim permitiu que ele sofresse para poder ser exemplo de amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas