Sentindo


Eu nunca fui muito de controlar as emoções.
Sempre deixei que elas estivessem presentes na minha face. Quando gosto de alguém é visível, quando odeio também.
Não tenho medo de chorar, nem vergonha de sentir. Afinal somos Humanos.
Agora  sinto que está tudo intensificado. E diferente das pessoas que preferem  esquecer e fazem de tudo para pensar menos nisso, como quando nos machucamos e fazemos de tudo para esquecer da dor; eu sou o contrário. Sempre me achei estranho, diferente. Prefiro sentir tudo que preciso para aprender, para estar bem de uma forma, mesmo que não pareça. Faz parte da minha natureza.
Nunca fui bom com mentiras, a verdade sempre esteve presente na minha vida.  Sou perceptivo demais, consigo ver através de ações, de pequenas palavras que passam despercebidas. De músicas cantadas através do nosso subconsciente,  como se ele soubesse o que fazer.
Não tenho medo da verdade, temo apenas a falta dela. Minha mente está marcada nesse momento, meu coração sente e se reparte, como se nada fosse cicatrizar os pensamentos e os sentimentos. Parece que quanto mais reservado eu fico, mas doido é.
Gosto de abraços.  Gosto mais ainda de quem sabe abraçar quem sabe sentir. De quem transmite com o corpo tudo o que a alma quer  dizer.
Sempre espero demais, sempre acontece o que eu sei que vai acontecer, mas minhas esperanças são maiores que eu,  e as decepções são fardos não esperados, mas já previstos.
Sim eu sou complexo demais, nem eu me entendo de certa forma. Mas eu sei que faço o certo quando entrego o meu coração, a minha vida.  
Sei que Deus é meu guia, aprendi através dele o perdão, através dele a amar.  

Comentários

Postagens mais visitadas