Depois de tudo isso, nada daquilo !



Seu olhar,
Reflete em mim quem sou, e quem eu quero ser.
Seu sorriso calado e singelo congela meu ser e faz tudo parar.
Seu perfume me consome por dentro. Olho-te no silencio da noite, sinto vontade de estar ao seu lado, mas me deparo com meus valores, meus preceitos e então me encontro encurralado entre o certo e o errado.
Disparado, ele avança cada vez mais em direção ao seu, meu coração não sabe por quantos impulsos ele aguenta, mas sente que pode chegar a toca-lo.
A estrada é longa,  o caminho é deserto e o lobo mal mora ali por perto, bem mais perto do que eu gostaria.
A convivência tem me tirado o sono, ampliado cada vez mais a minha capacidade de autocontrole, então percebo que não me perco tão fácil, mas alucino  meu corpo sobre o seu todas as noites.

Sentado na sacada, vejo o céu, e questiono a Deus do porque as coisas saem do meu controle e embalam em sua vontade... compreendo que para que haja amor, deve haver desejo, para haver desejo, deve haver interesse, para haver interesse,  teve haver você, e se há você, há também meu eu, meu te querer,  e não importa o quão distante esteja nossos corpos, embora estejamos tão perto, consigo te sentir , porque o meu coração bate quando está com você, de forma rápida e descompactada, apenas para me mostrar que ainda vivo, e tenho a capacidade de amar ! 

Comentários

Postagens mais visitadas