Precisamos falar das prostituições diárias

Precisamos falar das prostituições diárias.


Resultado de imagem para redes sociaisÉ meu caro leitor, nos vendemos! Somos sugados pelos tempos modernos! 
Quem diria que todos de alguma maneira teriam um preço? Não se culpe, é um direito aprendido. Nascemos no capitalismo e não sabemos viver sem ele. 
Não diga que não é prostituição suas fotos sem camisa nas redes sociais para ter mais curtidas, comentários, "crushs". Não estou falando que não pode ter orgulho desse tanquinho exuberante que o patinho feio conquistou com muito custo ou que o gordinho que provar para o "mundo" e para si mesmo de que era capaz. Quando é assim, tudo bem, a gente entende, acha a causa nobre. Eu estou falando de prostituição da imagem pessoal. Calma cara leitor, também estou incluído nessa, aliás, quem nunca? 
Não diga que postar a cada dia suas tarefas diárias na profissão tão almejada de advogato (sim, porque não basta ser advogado, precisa ser bonitão), médigato (vale para os médicos) ou qualquer outra do tipo, não é vender uma imagem, mesmo que ela não seja coerente com a pessoa inacessível que se tornou, ops, desculpe. Acessível, mas não no mundo real, alí não existe oi, bom dia e muito menos agradecimento. Ops, existe sim, mas para os Agrogatos, Topgatos, Ricogatos, Feshagatos e todos os derivados do tipo que possam existir. Para gente real? Existe gente real?
Não diga que sua recente atualização de relacionamento com uma pessoa "madura, engajada e de posses" é por amor. Que adoram dividir os momentos felizes com os "amigos". Poxa, não somos amigos, porque eu comentei um " que lindo" e subiu uma janelinha no inbox: "não comenta, agora estou em um relacionamento", realmente não sabia que depois que entrasse em um relacionamento os amigos não poderiam mais fazer elogios. 
Esse mundo é um absurdo, como assim todos estamos nos prostituindo, está louco é ?

Comentários

Postagens mais visitadas