Agir como Criança
Não dá para ser maduro o tempo todo. Maturidade exige uma série de qualidades e comportamentos sociais desgastantes. As vezes o "ser criança" ajuda - a extravasar ações sufocadas pelos anos, pela razão, pelo autocontrole. Tem horas na vida em que é preciso descer do salto. A vida também precisa de seus barracos, mesmo que sirvam para mostrar o quão idiota fomos ou como nos tornamos imaturos diante de determinadas situações.
"Você agiu como criança" - ouvi de um amigo. Sim eu que procuro manter a compostura, que sempre oriento as pessoas, o "certinho", também erro. Erro feio as vezes. Eu sou extremo, intenso em tudo. Qualidade ou defeito ? Ora sim, ora não!
Meu problema é ser transparente, eu não sei fingir por muito tempo; minha face, meus olhos entregam tudo que sinto. E as vezes eu saio da maturidade que levo e volto a ser criança: me magoou fácil, tomo atitudes impulsionadas pela emoção. As vezes volto a ser adolescente: sou curioso, me entrego demais as sensações. As vezes sou maduro com coisas simples: extremista. As vezes sou sádico: sem vergonha, irônico. As vezes sou romântico: de serenata, brega.
As vezes eu sou alguém que você não conhece; porque as vezes nem eu me conheço. Não me julgue por ser honesto, intenso....Ser eu!
Comentários
Postar um comentário
Olá amigos, comentem Obrigado: