DOURADOS. MATO GROSSO DO SUL
- Eu estou me sentindo um adolescente de novo, com os mesmos anseios de um adolescente, mas ora ou outra a maturidade se faz jus, embora ela quase desapareça neste local.
Talvez seja a convivência com os mais novos, talvez seja porque eu me permiti isso. Me permiti estar aqui, me permiti sair do conforto do meu lar e dividir meu espaço com 5 pessoas, uma de cada canto do país, e o mais estranho de tudo, não sei não ama-los como se fossem minha família...
Me permiti ter novos amigos, sem esquecer dos que cativei durante os anos, mas me permitindo que outros amigos cheguem, que novas experiencias sejam compartilhadas, novos sorrisos, novos abraços, nossos choros...
Me permiti gostar de alguém, e estou me permitindo sofrer por isso... a quanto tempo não me permito gostar ?
Me permiti viver a arte como um todo, sem ter dinheiro para esbanjar, mas aproveitar tudo que a cidade me oferece...
Permitindo-me não ser tão formal, eu diria que estou um pouco descolado, já que não sei mais dormir as 22h e acordar as 06h, me permitindo sair, rir, conhecer lugares... conhecer os limites do meu eu !
Enfim... Dourados .. artes cênicas... nunca achei que meu sonho fosse Dourados, mas sempre soube que um dia faria da arte a inspiração para vida !
Comentários
Postar um comentário
Olá amigos, comentem Obrigado: