Um novo Amor

A verdade é que eu quero um novo amor! 
Desses que desgastam a gente. Que sufocando o peito e aceleram a alma. Desse de acordar pensando e dormir sonhando. 
Sinto falta do frio na barriga, dos hormônios acelerados com o beijo. Sinto falta de um amigo, de um companheiro. Não quero que seja só mais um amor. Tem que ser melhor do que os outros, tem que ter uma cor diferente, não pode ser cinza e nem azul demais. Tem que ter encanto e tem que ter "alívio", Suspiros de Felicidade. Não pode ser imaturo, as vezes eu permito. Pode ser ciumento, mas tem que saber controlar. Tem que ter pé no chão e o coração nas nuvens. Não precisar ser romântico se souber amar. Tem que ser criativo, ter assunto é fundamental. Entender que sexo e amor são coisas diferentes, mas que em um relacionamento a combinação dos dois formam o ato de prazer. Se errar, que erre, mas que mantenha a sinceridade. Se houver choro que sejam de felicidade. Se houver brigas, que sejam construtivas e que a cada fim de uma haja um beijo, um abraço, um "eu te amo" e um silêncio, que cada um tenha seu espaço e respeite seu tempo.
Não tem que ser perfeito e nem deve, porque eu gosto das imperfeições, gosto de pessoas diferentes, porque o mundo está igual demais. Se for cretino, que seja como queira, mas que me deixe ser como eu quiser também. E se não gostar dos meus amigos, que não seja "simpático" com eles para me agradar, porque se for falso com um amigo meu, provavelmente será comigo.
Se não gostar de rir, que não se incomode com as minhas gargalhadas e se eu não o entender, que pelo menos possa chama-lo de "amor" .

* Sonho de um noite de verão * (Não é Shakespeare, mas é verídico)

Comentários

Postagens mais visitadas