RETROSPECTIVA 2013
É era um ano novo, e eu desejei realizações, e tudo que a gente sempre deseja para um novo ano. Desejei que 2013 me tirasse o ar, pedi a Deus para que tudo fosse bom e o melhor me acontecesse.
Pois bem, e que seja feita a vontade de Deus. Perdi um grande amor, talvez o mais intenso que podia ter vivido. Ganhei grandes amigos. Conheci muita gente. Os livros foram a força que eu perdi. Deus, me revoltei com ele algumas vezes. Amigos ? Os verdadeiros estão sempre por perto e estiveram ainda mais. Ganhei muitos abraços. Mudanças profissionais, boas e ruins, mas necessárias. Mais etapas vencidas. Mais bençãos. Dores que pareciam ser inacabadas, hoje são só lembranças. Alegrias infinitas e sorrisos trocados. Não fui o mais santo como costumava ser, também não fui o mais imaturo e ingênuo. ganhei mais do que perdi, perdi mais do que deixei. O teatro me consumiu as tristezas e os maus pensamentos. Os novos amigos preencheram os vazios. Vida social mais badalada. Esperanças de um futuro bom. Aventuras que deixaram saudade. E pessoas que mudaram meu destino. Sonhos realizados. Desejos obscuros. Uma nova maneira de ver a vida. Realidade em constante transformação.
Agradeço a todos que estiveram comigo neste ano, a todos os abraços recebidos, a todas as alegrias partilhadas e a todos os desabafos contidos no papel. Não espero nada de 2014, porque desta vez, eu vou realizar !
30/12/13.
Comentários
Postar um comentário
Olá amigos, comentem Obrigado: