Impulsionado pelo Modismo que derrota a gente



Estancado com o veludo sombrio da sociedade moderna e desfeito de toda realidade humana, esta instaurado o processo de guarnição dos direitos humanos, retribuído a pancadas de desamor, desrespeito e insatisfação social. 

O mundo em que vivemos não nos diz mais quem somos, pelo contrário, cada vez mais nos questionamos em saber quem somos nós, nessa imersão de valores, direitos, deveres, redes sociais que roubam as brincadeiras de rua, a paz de caminhar seguro a noite, o prazer de desfrutar de um passeio em família; que por sinal tornou-se raro: família, onde estão aqueles que ainda se importam uns com os outros ? O capitalismo, o ilustrismo, a ignorância, e o egoismo faz parte deste mundo sujo em que vivemos, e diga-se de passagem que nós mesmo permitimos sujar. Em tempos de corrupção, a honestidade deveria ser valorizada. 
Aliene-se a este mundo, ligue sua tevê e veja o quão humano está o mundo, perceba e identifique o que o motiva a viver ? Suicidas diários é o que temos sido. Louvo aos miseráveis que fogem desta globalização desgenitalizada, que servem seus filhos, que arriscam -se a andar naus ruas (seguras ?), que fazem jus ao juramento de felizes para sempre ! 

Comentários

Postagens mais visitadas