Relacionamentos



Então, um belo dia a gente acha que está amando... eu sou daqueles que ama antes até de conhecer a pessoa, mas que sempre busca meios de conseguir o que quer, porém eu uso apenas do pensamento positivo e todas as armas sedutoras de um canceriano. 
De inicio tudo é bem difícil, porque eu tenho um dedo meio podre para escolher relacionamentos, geralmente é alguém que ou é complicado demais, ou sociável demais (se me entendem). Por fim, a luta acaba e claro eu acabo rendido aos encantos e a dedicação que uma relação exige, largo, tudo, todos e vou ser feliz (urul), era para ser bom ! 
Um belo dia eu descubro que nada é para sempre, Já dizia o pequeno príncipe ! Os contos de fadas me iludiram durante muitos anos, juntamente com as novelas e filmes. Então esse é o momento em que o Titanic para de ser trágico e começa a ser real, onde o Jack morre afogado e eu estou aqui vivo e inteiro. 
O grande xis da questão nem é ser feliz, nem é escolher o par ideal. O lance é: Prosseguir ! Progredir e não desmoronar diante do que parece o fim, quando na verdade é a vida te dando chance de um novo começo ! 
Não importa se vai ser semelhante ao outro, se vai doer, ou se vai ser a melhor coisa que vai acontecer com você, o que realmente importa, é que você viva, e se doer não se importe, é um sinal de Deus dizendo: ainda não é sua hora de partir. 
(vontade de colocar uma montagem só de ex relacionamentos aqui, tudo bem parei com a brincadeira).

Comentários

Postagens mais visitadas