Já aconteceu

E chega um momento em que é preciso tomar uma decisão.
Eu decido seguir em frente sem olhar par atrás. Criar um novo caminho.
Porque está tudo tão lindo, tão eu. Sou eu duplamente. EU entendo que não sou alguém fácil de ser decifrado ou entendido. Logo não ei de entender você com simplicidade.
Existem outras coisas que me atraem. Maturidade, charme, sorriso e bom humor sempre estiveram nos TOPS 10 para mim.
Engraçado como as coisas começam a tomar um ritmo rápido, como os pensamentos são altamente definidos pelas sensações. Pelo toque, pelo tato. Pelo olhar. Pelo sorriso.
Tem um ponto de loucura nisso tudo. Mas quer saber, eu não ligo. Eu prefiro assim.
Por outro lado, eu me sinto tão vazio embora seja um poço de esperanças.
Nada mais a dizer, nada mais a ouvir. Apenas olhar para frente e buscar tudo aquilo que vim encontrar aqui, meus sonhos, minha vida, meu eu.
Não mais dependo de nada, só de atenção.
Senti-se sozinho aqui é rotina. “Meus amigos não estão, cadê as rodas de violão na cantina da escola” ... assim é a música.
Para tudo isso, existe o isso tudo. E isso tudo é minha escolha, uma escolha que se pendurou por anos, para ser concretizada e viver isso é valorizar tudo que sou, quem fui e quem eu serei daqui em diante.
Aqui eu valorizo não apenas o meu sonho, mas o sonho da minha família, dos meus amigos, de todos aqueles que me amam. Embora agora perceba o quão amor eu tenho na vida, eu me sinto tão sem amor. 
Encontrei um abraço aconchegante, encontrei a paz no sono. Encontrei o momento bom. Isso não é exatamente o amor, mas é a forma como ele começa a querer manifestar-se.
Eu ouvi : “ Agora você tem a mim aqui.”  É tão bom ouvir isso.

Porque tudo isso vai valer. Porque isso é o que vale.   

Comentários

Postagens mais visitadas