O seu erro foi me fazer bem

Existem pessoas nascendo e morrendo a todo o momento, a cada segundo isso acontece. Enquanto escrevo isso, provavelmente centenas de pessoas morrem e outras centenas nascem para morrerem no final. Talvez seja pensando assim que disseram: - “Quando algo termina algo recomece”.  Não que isso seja simples, fácil e rápido. Mas precisa ser uma verdade e eu preciso acreditar nisso agora.

Você está indo da mesma maneira com que veio, repentinamente e rápido. Não ouve muito tempo para respirar, quando eu me dei conta já não podia controlar, mas decidi viver. Como decido ficar sozinho por um tempo, mínimo que seja. Em respeito ao que estou sentindo o velarei por um tempo dentro de mim. Manterei na lembrança sua delicadeza, suas mãos, seu sorriso, meus suspiros e minhas esperanças.

Dizem que Deus escreve certo por linhas certas e que torto é quem não sabe interpretar. Sinto  me tolo nesse momento, mas certamente há algo maior além disso. Talvez eu seja a certeza que você precisava para ter de fato o que já era seu. Não vou querer – te mal, não porque eu não queira; mas porque não posso querer mal a algo que me fez bem.  Ingratidão é algo que eu não possuo.


Não quero mais falar disso, vou correr atrás de velar o que for preciso aproveitando o clima frio do dia, para depois conseguir sorrir sem medo de chorar de novo. 

Comentários

Postagens mais visitadas