ME LEVA

Sim, o ataque cardíaco começa quando eu relembro que tudo se foi; tudo aquilo não precisa mais voltar. As vezes sem perceber , mas por costume mesmo me pego digitando seu número de telefone. Olho para tela e lá está, seu sorriso, seu abraço, seu cheiro. Esqueço por um milésimo de segundo de tudo  que você foi um dia e penso apenas no que eu senti "ser você". Me dou conta de que você foi-se, do mesmo jeito que veio. De maneira natural, como foi digitar seu número, apago da tela, da vida seu nome, perco seu número, e mesmo assim você insiste em existir em mim. 

Aqueles olhos, eles me dominavam. Falavam comigo, como seu eu não precisasse mais temer. Aqueles olhos seguravam a minha mão, me envolvia como em um abraço de paz. Eu não me sentia confortável buscando seu olhar, mas não conseguia não olhar. Acho que era uma mistura maluca de desejo e vergonha, de caça e caçador. Alguma coisa me dizia que ia acabar bem. Mas não acabou!

Traição ?
- Traição nada mais é que a própria culpa lançada a outro individuo. Somos aquilo que nos permitimos na vida. O erro nem sempre é do traidor, muitas vezes é do traído, uma vez que por descuido, outra que por sufoco, outra que por bobeira mesmo. Cuide bem do seu amor, seja quem for, mas saiba a quem amar, mesmo que seja para errar.

Amor ?
- Não consigo explicar, mas é uma mistura de cuidado, carinho, atenção, preocupação, medo, insegurança, coloque tudo no liquidificador, bata, e vê o que lhe parece. Uns sentem, outros dizem não existir... para mim, o amor é mais que isso !

O grande prazer da vida é a busca por si dentro do outro, mas não para o outro.


Comentários

Postagens mais visitadas