MIX DO TUDO COM O NADA

Tenho acostumado com as perdas do dia a dia, elas fazem parte de um fluxo de crescimento que vai além do meu comando. É a natureza que faz a sua justiça, porque quando vamos crescendo vamos deixando as roupas que não nos servem mais, vamos mudando os hábitos e vamos nos adaptando a cada evolução humana, mesmo que não seja por nossa vontade. Porque agora seria diferente ? Por tratar--se do amor ? Hora não sejamos tolos em pensar que ele também não é parte natural do fluxo evolutivo. E assim vamos vivendo, perdendo, esquecendo sem esquecer, e atrelados a mera existência do sentir.

De repente é como se o mundo acabasse em apenas 3 minutos. Como se tudo parasse e ao mesmo tempo tudo destruísse. Não sei onde piso exatamente, e me permito andar por outros caminhos. Busco alegria para disfarçar a tristeza, ando com o coração mais leve, e o sentimento pesado.

O Bom Humor é a única arma que você pode ter para as dificuldades, ele sempre será a sanidade, a manutenção de sua alma. Sem ele seu corpo adoece, sua mente enlouquecesse e a gente se esquece da gente.

Eu pensei tanto antes de me entregar a alguém. Sim pensei mesmo de verdade. Criei uma onde de pessoas e fluxo que era meu, pessoas que iam e vinham, que eu nunca quis que ficassem. Porque quando eu me permitia elas iam embora, resolvi me precaver. Porém, a vida sempre nos faz dançar nos seu bailes longos e grandiosos, e lá estava eu, preso a emoção, cantando atoa, vendo luzes, não que isso seja romântico, mas são sinais de algo que está dando certo. O grande X da questão é se envolver demais. Se entregar demais, sofrer demais. E cá estou eu, falando de você para mim mesmo, tentando entender o porque as pessoas não ficam, não param.... acho que talvez agora sejam elas que estejam em outro fluxo.


O medo é uma coisa que trava, mas se você souber como usar, pode impulsiona-lo!

- Não julgue meu rosto e minhas atitudes sem que tenha visto meu coração.

A maior importância que você deve dar a alguém é a de estar vivo! Mas estar vido de coisas boas, de alegrias partilhadas, risos despojados e amores possíveis, porque a sua capacidade se limita até onde você permite.

Comentários

Postagens mais visitadas