Passado, Presente e Futuro
Eu queria escrever alguma coisa que fosse bonita, mas não estou no clima.
Eu queria falar do que estou sentindo, mas acho que não sei bem o que está acontecendo. Tudo acontece de uma só vez. Talvez seja esse o problema, é pouco tempo para muitas decisões.
Eu queria chorar as vezes, mas as lágrimas estão secas, porque eu prometi para mim mesmo que elas seriam apenas de felicidade. Que ironia, chorar de felicidade e rir de desespero. Este sou eu. Todo avesso.
Eu estava querendo muita coisa, mas acho que estou me recolocando nos eixos certos novamente. Era só uma fase. Um a fase desesperadora de tentar suprir o que não me deixava em paz comigo mesmo; perde-se de quem eu sou em busca de quem ele era.
Não sei se encontrei o que preciso ou se o que preciso está me esperando, mas eu já não quero mais voltar. Não é medo, não é insegurança, é só precaução de saber e poder imaginar o fim. Não sei se gosto mais de você ou se gosto mais de mim, diz a música. Acho que essa é a sensação, gostar mais de mim para não mais precisar de você. Talvez a história seja essa. O fim seja esse, onde começa um novo caminho.
Aquela coisa de que para seguir em frente alguma coisa tem que ficar para trás, é isso. Eu não quero me arrepender de não viver isso que estou vivendo agora. Prefiro me arrepender de viver o novo, do que ficar estacionado na zona de conforto em saber o que me aguarda. É bom saber o que te aguarda, mas é bom também não saber.
Passado, Presente e Futuro, ambos lado a lado. O passado querendo ser presente, o Presente querendo ser Futuro e eu querendo o que ?
Não vou pensar mais sobre isso, defini para mim que quem quer, faz valer a pena. Quem quer realmente não espera a sua vez, ele cria a sua hora.
Comentários
Postar um comentário
Olá amigos, comentem Obrigado: