Um anjo Chamado Ana
Lamento saber que Jovens ainda morrem no transito !
Acabo de saber da morte de uma colega de escola. Foi morta acidentalmente por uma batida de carros, aqui ao lado em uma cidade com menos de 70 mil habitantes. Seus 24 anos não foram o suficiente ? Nunca saberemos a resposta, mas se houvesse prudência, talvez seu tempo de vida fosse maior.
É estranho pensar na morte como unica certeza na vida. Mas acho mais poético morrer simplesmente pelos anos terem passado e no meio do caminho ter tido história para contar. Pior ainda é saber que poderia ser qualquer um de nós. Sem mais nem menos, pronto. lá se foi uma Jovem cheia de Vida e Alegria, que estava tentando construir seu futuro e ser feliz.
Existe uma passagem bíblica que diz: "O nascimento desiguala, mas a morte faz questão de igualar a todos". Isso é extremamente real, não somos nada nesse mundo, somos só pó, pegamos fogo, fedemos, apodrecemos de diversas formas. Então porque deixar de viver ? Porque não sorrir com os filhos, amigos, amores, família. Porque não perdoar ? Porque ter orgulho ? E me pego pensando se fosse comigo, o que eu pensaria, qual seria a primeira coisa que me viria a mente no meio- fiu entre a morte e os segundos de vida ? Sentiria vontade de dizer adeus a alguém, de perdoar, de dizer te amo, de dar mais valor a parentes queridos, de ter aproveitado a vida sem muito esforço ? E a sensação de medo ?
Tenho apenas receio por sua morte precoce, e penso, reflito e peço a Deus que tenha redenção de sua alma. Que o calor dos abraços possa minimizar a dor da família e que ela sinta orgulho de quem foi aqui. Guardo o sorriso como lembrança e a alegria como resposta de vida.
Descanse em paz !
Comentários
Postar um comentário
Olá amigos, comentem Obrigado: