Johnny Walker
Eu gosto de pessoas que conseguem extrair o melhor que tenho em mim. Aquilo que as vezes eu mesmo esqueço que tenho; por rotina; porque não falam; porque não somos acostumados a receber elogios. Mas gosto mais quando isso vêm de alguém que eu não espero. Sou um inseguro nato, devo isso a todos os momentos que passei no passado, a todas as pessoas que me faziam me sentir sempre inferior a mim mesmo. As pessoas que me faziam olhar no espelho e a não ver a beleza que eu trago por dentro; que hoje poucos tem acesso.
Incrivelmente essa válvula de escape apareceu quando eu pude olhar para ti. Quando os meus olhos viram através dos seus o interior de quem somos. Quando nenhuma palavra precisou ser dita para que eu soubesse que o risco valeria a pena.
Eu tenho essa insegurança que me consome, que gera impulsos. Eu tenho o dom de por os pé pelas mãos, insegurança se responde com ansiedade; com querer tudo para ontem: esse defeito muitas vezes me leva ao fundo do poço.
Mas que bom poder sentir isso de novo. Que boa sensação essa criada por um simples olhar. Não, não falo de ilusão... Sei bem onde estou, eu falo de verdade. Falo de sentir. Falo de entrega e mesmo que seja apenas um momento; eu gosto de vivê-lo.
Essa insegurança que faz-me sentir seguro. Ouvi que eu não aparento ser uma pessoa insegura, refletindo talvez não aparente mesmo, sou bem comunicativo, sou atirado quando quero, as vezes pretensioso, mas isso não quer dizer que eu não seja inseguro e tímido quando se trata do que eu realmente sinto.
Não é só desejo, é admiração, encanto. É um mix que batido no liquidificador dá liga com os outros ingredientes que eu tenho para uma boa relação. Suspirei.
Calma, não posso perder nada que ainda não tenho. E nem entregar nada que alguém não está pronto a receber. Suspiros.
Só sei dizer que eu estou a flor da pele; e tudo que posso adiantar é: obrigado, as vezes eu esqueço o melhor de mim, mas resgatei isso quando mesmo que sendo esperançoso demais, adolescente demais, lunático demais, inseguro demais; me vi contigo!
Johnny Walker, i a gente troca um a por i, um i por a, tem um chocolate; tem um doce; tem algo completamente novo.
"Si depende de mí, nunca habrá Soledad."
Comentários
Postar um comentário
Olá amigos, comentem Obrigado: