Vidas passadas?
Essa coisa de "alma gêmea, bater o santo, eu te conheço de algum lugar que não me recordo"... EU sempre acreditei nisso. Acredito que as pessoas possam sim se conhecer de outra vida e nessa aqui se identificarem sem saber de onde. Creio que pessoas nascem umas predestinadas a outras, acredito que quando o "santo" não bate não há Cristo que resolva o problema. Não acredito em acaso. Tudo tem um porquê, seja para nós ou para os outros, mesmo que de imediato não seja claro, ora ou outra acabamos por entender cada segundo da nossa vida, cada oi dado ou recebido por um desconhecido na rua, cada pessoa que cruzou a nossa história e cada volta ou reviravolta que a vida já nos mostrou e ainda há de ensinar.
Mas eu acredito no aqui agora. Eu sempre fui de arriscar alto, de me lançar fundo nos meus objetivos, nos meus sentimentos então, nem se fala - sente-se. Acho que esse momento chegou, a hora de dar o pulo do gato, de ser tudo ou nada. Ele sempre chega na vida da gente quando a gente não espera. Martha Medeiros disse que o amor acontece para os distraídos, para aqueles dias em que não pensamos em encontrar nada nem ninguém, é nesse momento que ele mostra as caras.
Antes eu acreditava que só podíamos amar uma pessoa na vida, que risco nenhum nos faria amar outra pessoa, que era arriscado jogar o jogo da vida, porque eu sempre tive cautela com tudo, exceto com meus sentimentos que impulsionam minha existência. . Talvez eu tenha encontrado mais uma alma gêmea, que pode ser um grande amigo ou um lindo amor, alguém que possui todos os atributos místicos de bater o santo, de ter a impressão de conhecer de algum lugar, alguém com quem eu queira tomar um chá com bolachas e ver as estrelas em uma noite fria; uma não todas as noites que puder. Alguém que renove minha juventude, que me faça acreditar em uma beleza que não possuo, em um homem que eu não sou, alguém que resgate minha autoestima e me permita querer tentar viver mais uma vez; mesmo com tantos riscos, com tanto em jogo, eu quero tentar, quero ser audacioso, quero viver essa vida e reviver em outra. Alguém que também tenha esse misticismo nato em seu ser, que desafia até mesmo a combinação astral. Alguém que traga vida!
Comentários
Postar um comentário
Olá amigos, comentem Obrigado: